segunda-feira, 6 de julho de 2009

aff

A saudade tá grande...faz o maior tempão que eu não vejo nenhum dos meus amigos... :'(
...Minha escola é um tédiooo,odeio ter que estudar...sinceramente seria bem mais facil se a gente nascesse sabendo heim...afff...ainda como se não bastasse eu estar longe de todos os meus amigos ainda tenho que estudar de manha....mas sabe que hj até tava legal o recreio...Foi assim...

Nós estavamos na aula de artes dai o Claudecir coloco um cd de musicas gauchas (eu axo)e a prof deu a sugestão de eles colocarem o cd no recreio pra eles dançarem nossa foi muuuuuiiiitoooooo masssaaa...encheu o patio de gente dançando nossa tava D++++++.....Depois na aula de matemática eu quase dormi na sala...Uuu aula mais chataaaaaaa....afffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário