quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Riana,querida Riana

Bom galera a Riana é uma amiga mais do que especial pra mim,que apesar de não conhece-la pessoalmente,a considero minha irmã.Como já falei na postagem anterior ela tem dois filho muito fofos,o Cleiton e a Kamilly.A riana é moça muito linda,jovem, tem uma vida inteira pela frente,e todos nós amamos muito ela.Eu, a Lynn,a Saturno,o tio Cytrus,o Negro,o Sucesso e todos os outros...
Geralmente é ela e a Lynn quem animam as conversas no chat,porque eu não tenho muito assun e os meninos,eia eu meninos (hahahaha),os homens tem assuntos que geralmente não são muito interessantes para as mulheres...
A Rianinha é divertida,simpática,fofa,meiga e tudo o que alguem pode querer como amiga...
Beijos Riana
Beijos galera
Se cuidem
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário