domingo, 17 de outubro de 2010

...

Boa noite abiguinhoos,melhor dizendo,boa madruga,pra vocês que assim como eu,não tem anda pra fazer,ai vai mais um relatorio de nada haushaiushiaushiuahsiuah
Então,hoje começa nosso famoso horario de verão,isso é tão otimo,o unico ruim é que geralmente quando começa o horario de verão é mais quente,mas aqui é tão frioo,por exemplo,desde quinta ta chovendo aqui,isso é um desastre,pelo menos eu não uso chapinha :P
Esses ultimos dis tem sido bem legais até,conheci um monte de gente nova,mas sei lá porque,sempre com a mesma coisa de nunca me encaixar direito em nenhum grupo,mas até que isso não é tão ruim,pelo menos eu fico no meu canto,fazendo o que eu gosto,longe daqueles que só servem pra encher o saco,tipo a galera que eu tinha como "amigos" na antiga cidade,mas não quero lembrar disso,afinal é passado,e quem vive disso é museu,apesar,de isso não servir nem pra mudeu :P
A escola aqui ta bem legal,os profs são um pouco chatos,mas ta legal,uma coisa que eu não gostei muito foi de ter que usar o uniforme,tipo,na escola que eu estudava antes não era obrigatorio e aqui é,mas,não tem problema,eu uso,o uniforme até que é bonito ^^
Tanta coisa mudo depois que eu vim pra cá....Parece quando eu morava em Sta cecilia,tirando a parte dos amigos,mas eu espero fazer amizades aqui,apesar de eu achar um pouco dificil,vai ser mais facil que em Caçador....
Ta bom,cansei,vo dormi,outro dia conto alguma coisa sobre a cidade
Beijos
Até mais ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário