quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pro izzy

Poooiiiis é queridos abiiiguiiinhooooooooss
Quuaantaas saudades vcs sentiram de mim neeeeeehh???
[/nemmeaxo
enfim,vim aqui contar as novidades...que sãããão::
Eu peguei exame em quimica DD:
A prova foi marcada pra quarta dia 15,no caso hj,mas foi transferida para segunda feira que passo agora,fikei desesperada,falei pra minha mãe,ela disse que se eu reprovasse era pra eu esquecer que o pc existia DD:,fomos lah na escola o prof dexo eu fazer a prova ontem,eu fiiiz e agora tem que esperar até o bendito dia 20 pra sair o resull...
ai eu de boa no msn,sem anda pra faze entro no fake \o/
e chamo qqqqueem???
o Izzy *-----------------*
ai ele fiko me sarniando pra eu mostra uma foto eee eu disse que naum poodiaa,dai ele fiiko bravo cmg :x ee eu fikei com peso na conciencia e mostrei o blog pq tava com preguiça de pegar uma foto .-.

Deeu,são as ultimas novidades,turbulenta minha viida neeh???
hauihsaiuhsuaih
eeentaum é iiissoooooo

Beeeijoos meus lindos da minha viiiiiidaa
Amo vocês ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário