sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tempos depois...

Nossa,faz tempo mesmo que eu não posto aqui,estava com saudades até rsrsrs
Bom,vamos por as novidades em dia!
Eu terminei meu namoro 'faz tempo),as aulas começaram faz tempo,a Michelli é minha melhor amiga até agora,a Paloma tambem é minha amiga,minha aliança no delta está em guerra,estou morrendo de saudades dos meus amigos (isso nunca foi novidade',tenho novos amigos e mais pessoas que me odeiam tambem,vou fazer um curso de violão com meu prof de historia,meu primeiro 3 bimestral na minha vida vai ser em geografia,troquei de celular.Que eu me lembro é isso,aah não,eu faço aniversario daqui 1 mes e meio mais ou menos,estou tão feliz por isso ¬¬

Desculpem-me pelos meus momentos emos ><

Beiijooos
Até a proxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário