terça-feira, 11 de maio de 2010

TTNS,NO & DARK?

É galera,a coisa ta feia pro meu lado na guerra contra a NO hahahaha'
Já me atacaram 300 vezes e agora tem um bendito me ocupando pra poder entrar na nossa ilha,é como eu disse no post anterior,a gente se fode,no caso,eu me fodo hahahha'
Eles fugiram da guerra contra a TTNS dizendo que estão em guerra contra a gente,tipo,eu to sendo bastante atacada,mas acho que podemos vencer eles ainda,ai fico pensando,poco massa que seria a ex-academia ganhar da ex-principal!!!!!
Eu tava conversando com um dos caras que me atacou,e ele nem sabia que tava em guerra contra a TTNS,nem ele e nem a ally inteira,porque eu tava falando com um outro cara de lá e ele disse que tambem não sabia de nada dessa guerra,contei pra ele,mostrei os prints e tal.Mas ja tinham me falado que a NO tinha declarado derrota pra TTNS se não,não tinha visto.

Por enquanto é só,to sendo explorada pelo meu amigo phi,vo lá faze o que ele pediu!!

Beeijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário