sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha querida Dark Angels

Pois éé meeus queridooos abiiguiinhooos!!!
Eeu nãão resisti a saudade dos meus queridos familiares virtuais e voltei para a minha querida e bela Dark Angels,sim,a aliança em que a mulheres mandam!!!
Há porem alguns homens que discordam disso,mas os fatos deixam bem claros que quem manda somos nós,as Deusas da Dark,vamos aos fatos:
o Bomgiorno é o lider!
ta ta,é verdade,mas vejamos que a nossa bela diplomata é a mulher dele, entaum ela manda!!
Quem controla a secretaria da Dark???
Siim,é ela, a nossa bela Manna Paixão!!!
Queem é a lider dos espioes da nossa querida aliança???
Sim meus queridos,sou eu!!!
tah bom tah bom
o vice-lider é o Negro
Mas a gente convence ele a fazer o que queremos ;)
Tah ok,a maioria dos coroneis são homens,mas eles tem que nos obedecer tbm!
É,o general tbm é homem,mas nada que umas boas cacetadas naum façam ele nos obedecer!!
Entaum ppoovo está comprovado pelos fatos qeu nós,as mulheres da DARK,mandamos no pedaço!!

Tah,já cancei por hj

Beijos encontro vcs poor ai ;) ♥

Um comentário: