quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seguindo minha vida como todos os dias

Pois é pessoal...Depois de 57489432135864 séculos sem entrar no blog acá estou eu...
Não teve nada de novo até agora...Só conheci mais um monte de gente no chat do ikariam...Eles são gente boa tbm!!!

Hoje,um dos meus farms resolveu me atacar,com 300 tropas,eu ri cara!!!Tah certo néé...O ser foi tentar revidar...ver se conseguia pelo menos um pouco de dignidade,mas ele poderia pelo menos ter olhado meu general e comparado com o dele...Iria evitar tantas perdas pra ele,pelo menos eu ganhei um pouco de defencivo hahahah.

Hoje tambem teve prova de Biologia...Tava facil mas não sei se vou tão bem assim...Como sempre,não prestei atenção nos enunciados e acabei trocandos as palavras de ordem e fiz aquela confusão básica hahahah....

A tarde sai com a minha cunhada,fomos na MilkMone,detalhe,essa sorveteria fica do outro lado da cidade...Fomos pelo parque central...Fomos la,tomamos o sorvete,que tava bom até por sinal,e quando voltamos,pense numa guria feliiz...Menha nossa,nunca ri tanto!!!!Tava pior que bebado!!!!Ta,a tarde tava legal!!!Pelo menos eu gostei e não precisei ficar em casa!!!Viva a Carol!!

ok ok!Chega ne gente

Beeijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário