domingo, 21 de junho de 2009

Dia maravilhoso

Hoje meu dia foi uma maravilha veja só porque...Acordei era meio dia levantei e fui almoçar.Entrei no msn tinha dois pedidos de add eu aceitei os pedidos e fui falar com meu filho o Weligton dai um dos dois que tinhão pedido pra eu add começo a fala comigo e nós conversando e eu perguntei pra ele quem ele era pq eu não tava lembrada dai ele falo que era do grupo dos adolescentes da minha igreja e tal dai eu lembrei dele...Dai eu e eles conversando minha mãe me chama pra lavar a louça e mesmo não querendo fui afinal era pra ajuda-la...Dai eu lá lavando a louça acaba a energia aff era o que me faltava...Dai passei o resto da tarde sentada na sacada de casa...Caramba que tédio...Agora que finalmente a luz volto meu filho e o outro garoto sairam do msn mais em compensação o rafa ta...Hoje meu dia foi mara...aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário