sexta-feira, 19 de junho de 2009

Feliz Aniversário

Hoje é meu aniversário...Foi o pior deles...Nenhum amigo por perto...Os dessa cidade estavam todos no REBU (é tipo um retiro ou algo assim),os da minha antiga cidade estam todos lá...Passei o dia assistindo tevê...Depois eu entrei no meu msn e choveu gente me dando parabéns e feliz aniversário...Mas era assim que eu queria passar meu niver,completamente sozinha,sem ninguem por perto...Se não posso ter os melhores dos melhores perto,não quero ninguem...Meu dia agora esta melhor...Estou conversando com dois dos melhores dos melhores(chris e josoel) o chris é um super amigo me aguenta por incrivél que pareça...Eu amo conversar com ele...Com o Josoel também,ele é super gente boa,divertido...

bjooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário