segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mundo da Lua

Ontem a noite eu fui dormi meio que no mundo da lua...E também eu estava muito curiosa com uma coisa que eu não posso falar (segredo de estado)...dormi sorrindo meio no mundo da lua...Hoje eu acordei animada,doida pra ir pra escola aprender um pouco (até parece) como minha noite lá na escola eu também estava no mundo da lua super alegre e rindo a toa...No recreio eu sai pra passear com a Isabel dai ela foi falar com um garoto quqe nem o nome não me lembro...E eu fui falar com a Júlia...Junto com ela estava o Everthon dai nós lá na maior agitação rindo e se divertindo a Júlia resolve ir tomar água e eu bem abobada lá junto com ela e o bebedouro fica perto de um portão e um garoto tava lá é um amigo dela dai ela bem assim pra mim o Gabrielle o .... que fika com você dai eu hãm? ela falo de novo eu olhei pro cara e dei o maior cortaço nele meu que vergonha dai eu virei as costas e fui junto com a Suelen e o Everthon (eles tavam na frente do bebedouro)e falei assim:por favor vamo sai daqui e a Su disse assim vai fika com o ....???e eu olhei pra ela e disse que não e pedi de novo pra eles pra gente sair dali e o Thon pergunto pq? e eu falei que tava com muita vergonha de da um fora no cara na cara dele...Dai depois bateu o sinal pra entrar pra sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário