quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

E mais um ano que acaba hoje...Um ano inteiro passou diante de meus olhos num piscar.Esse ano foi um piscar de olhos na verdade.

Num piscar de olhos foi meu primeiro dia de aula,depois a primeira semana de aula.
Num piscar de olhos também eu deixei meus amigos para traz,os melhores que ja tive na vida.
Num piscar de olhos deixei minha cidade natal e todos que eu amava.
Num piscar de olhos comecei a namorar e num piscar de olhos passou 6 meses de namoro.
Num piscar de olhos é virada de ano e aqui estou eu sozinha em meu quarto,completamente em silencio.

Todos estão felizes,afinal,é quase ano novo,estão com seus amigos,familiares todos unidos comemorando um ano que se vai e um novo ano que esta nascendo...
Todos felizes,rodeados de gente,alegria,risos,fogos de artifícios,musicas,festas.E eu aqui,como sempre trancafiada no meu quarto,curtindo a solidão de sempre.
Todos felizes,festejando e eu passando a virada de ano comendo pizza e escrevendo no meu blog...

Bom...
Feliz 2010 para todos os que leem minhas postagens e pra todos os que estão lendo esta...
Que em 2010 todos seus sonhos se realizem,que vocês sejam felizes.
Paz
amor
sucesso
felicidade
prosperidade
amizades
e tudo o que se possa ser bom pra vocês.

Beijos,amo vocês
Até um dia desses ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário