domingo, 20 de dezembro de 2009

Retiro

Olá queridos internautas de plantão (se assim posso chama-los) hoje foi um dia maravilhoso (20/12/09),nós o grupo de adolescentes juntamente com os jovens da minha igreja ,tivemos um retiro mais que maravilhoso,foi espetacular (petacular como diz um cara que não lembro o nome).Nós chegamos lá era onze e alguma coisa da manha,fomos os primeiros,pense eu,meu sogro,meu namorado,o José(migão) e mãe da minha sogra só nós de conhecidos,tinha um povo lá que a gente não conhecia ninguem,ficamos iguais a patos bem perdidos (eu pelo menos sim),dai depois chegou um irmão,pai do João e depois foi chegando o resto da galera...A piazada e a Fram foram jogar futebol e eu e as meninas,volei só que tinha um outro pessoal perto da quadra de volei,ai como eu jogo bem pra caramba acabei dando uma manchete e a bola foi pra cima do telhado da cabana e caindo sobre a outra mesa que não tava coberta...Só gente reclamando,tambem nosso jogo acabo por ali...Dai os meninos tinham saido da quadra de futebol,lá fomos nós,as metidas mas dai a gente nem jogo pq fomos almoçar...Depois do almoço nós tacamos na aguá (que por sinal,estava gelada)...Depois de sair da aguá fui jogar volei com o pessoal...Foi uma tarde inesquecivel...Muito boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário