sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias

Olá galerinha querida do meu ♥...
Estive sumida por um tempãããão eu sei,mas to de volta na maior curtição...
Tem tantas novidades,tantas coisas maravilhosas que aconteceram nesse tempo que estive fora...
Chega a dar preguiça de contar mas tenho tempo livre do sobra agora que to de FÉRIAS.É isso ai pessoal nerd aki (faz de conta gente) tah de férias é ja faz tempinho neh mas tudo beem...
Nesse proximo dia 24 eu vou pra Itapema passar o NATAL com meus sogros,meu namorado e minha cunhadinha linda...
Depois eu volto dia 28 (eu axo) iii depois dia 3 de janeiro de 2010 eu vou pra FLORIPAAAA nem creio nisso to muitoooo feliiiz vo mata a saudade da Kaila da eve e de sair de casa tbm (¬¬)...
Essa é minha programação das férias...

Galerinha amo muito todos vcs

bejão
se cuideemm

Nenhum comentário:

Postar um comentário